Onde Passar o Réveillon 2019: Dicas de Destinos

Sem categoria
remove_red_eye 24
date_range 07/02/2019
chat_bubble 0

Para você que está cansado de ficar em casa no Réveillon ou já não sabe para onde ir esse ano, confira agora quais destinos você poderá ir.

Nesse post vou dizer destinos dentro do país para aqueles que não podem gastar muito esse ano e destinos para fora do país para aqueles que querem conhecer o exterior, por tanto fique atento a todas as novidades que o mundo tem a te oferecer.

Amazonas:

Se você não quer sair do Brasil, mas quer conhecer uma cultura totalmente diferente da que você conhece, saiba que o Brasil é um dos países que mais oferece diversidade de culturas, mas agora vou te apresentar um estado que é muito conhecido, porém pouco visitado.

Estou falando de Amazonas que trás vários rios belíssimos, procure ir para esse estado e se divirta com a diversidade de animais que esse lugar tem a oferecer. Conheça uma cultura que está no Brasil antes mesmo dele ser colonizado.

Tailândia:

Os tailandeses são extremamente gentis, na Tailândia você consegue experimentar comidas que no Brasil você nunca imaginaria que pudesse combinar.

Existem praias divinas de se cair o queixo, algumas de suas praias chegam a ter um degrade verde de tão lindas que são, sempre são bem conservadas você iria adorar pular 7 ondas em uma dessas praias.

Minas Gerais:

Se você está procurando tranquilidade no Brasil o ideal é visitar a cachoeira Bonito localizada em Minas Gerais, Bonito é simplesmente um show de cores e descobertas em suas cavernas onde se é possível nadar e buscar uma paz interior incrível.

Suriname:

Para fora do país o ideal é ir ao Suriname, um dos países pouco pensados aqui no Brasil o que é uma pena porque suas praias são cristalinas e suaves, Suriname não irá te decepcionar se você visita-lo no fim no ano.

Guiana Francesa:

Esse país é oficialmente o mais bonito e perigoso que pode existir na America do sul.

A Guiana Francesa possui varias ilhas incríveis que são usadas como prisão de segurança máxima para as pessoas que infligem às leis e são consideradas as mais perigosas, um tempo atrás alguns presos conseguiram escapar da ilha, mas foram capturados antes que machucassem alguém.

Você iria para a Guiana Francesa correndo esse risco dos presos conseguirem escapar novamente apenas para desfrutar das praias extremamente belas?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Posts relacionados
Praia dos Carneiros – Pernambuco
Praia dos Carneiros – Pernambuco Com sua beleza exuberante, a Praia dos Carneiros em Pernambuco é uma
Praia de Meireles: ponto certo para quem visita Fortaleza
Praia de Meireles: ponto certo para quem visita Fortaleza A Praia de Meireles é um principal ponto turístico da cidade de
Praia de Ponta Negra: O que saber antes de ir!
Praia de Ponta Negra: O que saber antes de ir! Conhecida por ser um verdadeiro cartão postal da cidade de Natal, a
Praias de Santos: Conheça as melhores e seus atrativos!
Praias de Santos: Conheça as melhores e seus atrativos! As Praias de Santos são belíssimas e atraí turistas durante todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *