O que fazer em Caldas Novas: saiba como aproveitar o melhor das águas quentes!

Dicas Viagem
remove_red_eye 54
date_range 12/10/2018
chat_bubble 0

Caldas Novas é um dos principais destinos do estado de Goiás.  Sendo assim, confira o que fazer em Caldas Novas e programe a sua viagem!

O que fazer em Caldas Novas

O que fazer em Caldas Novas

Caldas Novas é uma das principais cidades turísticas de Goiás. Mas, não é só isso, a cidade é mundialmente famosa por possui águas quentes. Alguns dizem que as águas de Caldas Novas ajudam o corpo.

Além disso, Caldas é conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo, afinal, possui águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°.

Vários clubes, parques aquáticos e pousadas são parte da cidade, que recebe vários turistas durante todo o ano. Por isso, Caldas Novas é sempre muito movimentada e garante o posto de principal rede hoteleira de Goiás. Portanto, em Caldas Novas o turista encontra vários tipos de restaurantes e bares, além de espaço para o ecoturismo também.

Confira algumas sugestões sobre o que fazer em Caldas Novas:

Acqua Park

As águas quentes são a grande e principal atração de Caldas Novas, por isso, ir em um clube é algo bem procurado pelos turistas. Sendo assim, uma das principais redes de parques aquáticos em Caldas Novas é a diRoma.

O diRoma Acqua Park possui várias piscinas, de tipos bem diferentes, algumas rasas, outras fundas e até piscina de ondas. Além de muitos tobogãs. Portanto, o local oferece uma ótima infraestrutura, com bares, restaurantes e hotéis para atender todos os turistas. Além disso, os hóspedes dos hotéis da rede diRoma podem ter acesso gratuito ao diRoma Acqua Park.

O que fazer em Caldas Novas: Acqua Park

O que fazer em Caldas Novas: Acqua Park

Náutico Praia Clube

Diferente de muitos clubes em Caldas Novas, o Náutico Praia Clube oferece piscinas com águas em diferentes temperaturas. Por isso, não é um lugar exclusivo de águas mornas. Mas, ainda assim, o local oferece várias opções de diversão e entretenimento para todas as idades. O local possui o espaço de playground para as crianças, piscinas de hidromassagem, piscina de ondas e tobogãs.

É preciso consultar o local para saber as condições de serviço e valores.

O que fazer em Caldas Novas: Náutico Praia Clube

O que fazer em Caldas Novas: Náutico Praia Clube

Cachaçaria Vale das Águas Quentes

Quem visita a Cachaçaria Vale das Águas Quentes vai se encantar com o ambiente. Afinal, possui um aspecto rústico que demonstra o começo do engenho em Goiás. Sendo assim, a Cachaçaria Vale das Águas Quentes faz um verdadeiro tour com os turistas. É possível conhecer as dependências do local, ver o processo de fabricação da cachaça, degustar e comprar também.

A Cachaçaria Vale das Águas Quentes fica na Av. Coronel Bento de Godoy, 2000, Estância Itanhangá, Caldas Novas.
Para mais informações: (64) 3453-3760

O que fazer em Caldas Novas: Cachaçaria Vale das Águas Quentes

O que fazer em Caldas Novas: Cachaçaria Vale das Águas Quentes

Feira do Luar

A Feira do Luar acontece durante todas as noites de sábado à segunda e oferece várias opções de compras, como artesanato, comidas, roupas, calçados e diversos acessórios. É ideal para quem deseja levar boas lembranças da cidade e fazer algumas comprinhas. A Feira do Luar acontece na Rua Coronel Cirílo, s/n – Centro.

O que fazer em Caldas Novas: Feira do Luar

O que fazer em Caldas Novas: Feira do Luar

Parque Estadual da Serra de Caldas

Na região da cidade de Caldas Novas está o Parque Estadual da Serra de Caldas. O local oferece trilhas com acesso a cachoeiras e mirantes que apresentam uma linda imagem do cenário verde da região. Portanto, é uma ótima opção para os que desejam fazer um passeio mais próximo da natureza.

O que fazer em Caldas Novas: Parque Estadual da Serra de Caldas

O que fazer em Caldas Novas: Parque Estadual da Serra de Caldas

Além do Parque Estadual da Serra de Caldas, o estado de Goiás possui vários outros parques que encantam os turistas que visitam a região. Entre eles está: Parque Nacional das Emas Parque Estadual da Serra dos Pireneus e Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros!

Posts relacionados
Descubra os encantos de Blumenau SC
Descubra os encantos de Blumenau SC Uma das principais cidades da região sul do Brasil é Blumenau SC.
Conheça as belezas das Praias em Bertioga
Conheça as belezas das Praias em Bertioga Praias para pegar ondas, curtir o sossego, passear com a família e
Turismo de Aventura: dicas para quem gosta de emoções fortes
Turismo de Aventura: dicas para quem gosta de emoções fortes Turismo de Aventura O Turismo de Aventura ganha novos adeptos a
Ilha Grande Angra dos Reis: Principais Destinos Turísticos
Ilha Grande Angra dos Reis: Principais Destinos Turísticos Localizada no Litoral Sul do Estado do Rio de Janeiro, Ilha Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *